sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Série Pretty Stolen Dolls - Ker Dukey & K. Webster

Pretty Lost Dolls



Sinopse: Benny tinha uma boneca que estava doente, doente, doente.
Assim como ele, sua boneca precisava de escuridão como uma correção, correção, correção.
Então eles atormentaram, caçaram e fizeram travessuras, travessuras, travessuras.
Juntos seus pecados formaram uma mistura letal, letal, letal.
Até que Benny perdeu sua boneca que estava perdida, perdida, perdida.
Ele precisava encontrá-la e amá-la a qualquer custo, custo, custo.
Não querendo que ele e sua boneca ficassem sozinhos, sozinhos, sozinhos.
Ele fez planos para trazer sua bonequinha suja pra casa, casa, casa.
Alguma vez você já tocou a alma de outro com a sua própria essência, os afastou para que eles se separassem de você?
Eu sim.
Finalmente, comecei a viver, sentir e me apaixonei entre todo o caos que me rodeia.
Baixando minha guarda e deixando outro entrar em meu coração.
Eu deixei minha alma aberta.
Eu deixei meu coração aberto.
Deixei a porta aberta.
E ele me roubou.
Dillon... Desculpe.



Este é o segundo livro da série Pretty Stolen Dolls e, tal como o primeiro, eu simplesmente adorei. Aqui entramos novamente na mente de uma mulher que tinha medo do seu passado e que agora, teme também pelo seu presente e futuro.


A busca pela salvação da sua irmã continua e, agora mais do que nunca, ela receia o seu fracasso. A pequena Macy já não é mais nenhuma criança e o seu estrago é visível, ela agora é uma boneca quebrada. Será que a Jade a consegue salvar? Ou estará ela demasiado perdida e confusa para a resgatar?

Eu olho para Macy quando ela põe sua língua para fora e lambe a tesoura, provando o sangue. Minha cabeça balança em descrença e eu recuo o mais longe possível na minha cadeira. Ela perdeu a porra da cabeça. Minha irmã precisa de ajuda.

Outra coisa que eu adorei neste livro, foi a autora nos ter dado a oportunidade de conhecer a mente do Benny. Um rapaz proveniente de uma família problemática, que foi forçado a entrar na trama doentia dos seus pais. Um pai pedófilo e uma mãe doente que ansiava pelo retorno da sua filha, a sua boneca preferida, aquela que ela própria tinha estragado.


Da próxima vez, eu tomei cuidado extra para deixar a bonequinha bonita perfeita e não arruiná-la. Bonequinhas arruinadas eram inúteis.

Um acumular de emoções correm pelas páginas deste livro, obrigando-nos a ler sempre mais uma linha, página ou capítulo. Um vício que não acaba, nem mesmo quando lemos a palavra FIM. Queremos mais…E queremos já.


Senhorita Polly tinha uma bonequinha que estava doente, doente, doente.
Relembro que este livro não é para qualquer um. Pretty Lost Dolls é um romance pesado, com cenas fortes que pessoas mais sensíveis poderão não apreciar.



Se ainda não leste a minha opinião sobre o primeiro livro desta série, poderás fazer Aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário