quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Série Pede-me o que quiseres - Megan Maxwell



Pede-me o que quiseres e eu dar-te-ei





Sinopse: Apesar das discussões que as diferentes personalidades provocam, o empresário Eric Zimmerman e Judith Flores continuam tão apaixonados como no dia em que os seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Juntos formaram uma linda família que adoram e pela qual são capazes de fazer qualquer coisa. Flyn, o menino que Judith conheceu ao chegar a Munique, é agora um adolescente, e como acontece na maior parte dos jovens, a sua vida complica-se e afecta todos à sua volta. O advogado Björn e a ex-tenente Mel continuam a bonita história de amor, junto da pincesa Sami. Sem dúvida que a convivência os beneficiou muito. Mas há algo que Björn não consegue de Mel: que se case com ele. As relações entre os dois casais vão de vento em popa. Amam-se, respeitam-se, nada parece fora do lugar, até que de súbito, pessoas e surpresas do passado irrompem nas suas vidas e põem tudo de pernas para o ar. Serão capazes de superar esta reviravolta inesperada? Conseguirão com o amor que professam? Ou mudarão os sentimentos para sempre? Se quer saber, não perca Pede-me o Que Quiseres e Eu Dar-te-ei, a esperada continuação da série mais erótica de Megan Maxwell. 








Este é o quinto livro da série Pede-me o Que Quiseres da Megan Maxwell, que deverá ser lida pela seguinte ordem: Pede-me o Que Quiseres, Pede-me o Que Quiseres, Agora e sempre, Pede-me o Que Quiseres ou deixa-me, Surpreende-me e, por fim, Pede-me o Que Quiseres e Eu Dar-te-ei. 



Eu tinha imensas saudades do Eric e da Judit, mas tinha ainda mais saudades do Björn e da Mel. Desde o primeiro livro que torço pelo Björn e confesso que o livro Surpreende-me soube-me a pouco. Queria mais, muito mais!!

À pedido das suas leitoras apaixonadas, a autora decidiu dar-nos uma nova oportunidade para mergulharmos nas aventuras deste grupo divertido, num romance onde o erotismo predomina, acompanhado por muito drama, conflitos, paixão e, claro, sexo! 

Tanto Björn e Mel, como Eric e Jud estão a passar por uma fase nas suas vidas que os forçam a enfrentar as suas diferenças. Por um lado, o excesso de trabalho do Eric e a vontade de voltar a trabalhar da Jud são pontos constantes de discussão e, quando o adolescente Flyn começa a causar problemas, pensamos mesmo que aquela bola de neve não vai parar de crescer. Por outro lado, tudo parecia correr bem com o advogado e a ex-tenente mas, a certo ponto, a busca pelo emprego de sonho dele começa a interferir com as suas vidas e, cada vez mais, a o receio em se casar da Mel aumenta. 

Algo que eu sempre adorei desde o primeiro livro foi o mau-feitio do Eric. Aquele gelo que ele transmite e que esconde o homem bom que ele é (quando quer), é simplesmente cativante. Mas o que eu gosto mais é a coragem da Judith em levá-lo ao limite com o seu temperamento explosivo. 

E por falar em explosivo…Birras, implicâncias, imprevistos, pessoas más, mau-feitio, gritos, objetos a voar… tudo isto e muito mais, ajudam para que esta história seja fantástica. A certo ponto, com tantas coisas que acumulam nas vidas deste grupo, comecei a ter medo do momento em que tudo explodisse. Conhecendo as suas personalidades, ia ser, sem dúvidas, uma explosão e tanto. E assim foi. TOP!!! 

Eu adoro um boa história que me faça rir (aquele tipo de riso que chama atenção das pessoas que estão ao nosso redor), que me faça ter raiva (ao ponto mesmo de ficar rabugenta com quem me rodeia) e que me faça chorar e a Megan Maxwell é perita nisso. ADORO!! 

Se ainda não leste esta série, começa já! Mas prepara-te porque tem um tempero muito picante!



2 comentários: