terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Série Pretty Stolen Dolls - Ker Dukey & K. Webster




Pretty Stolen Dolls





Sinópse:
Benny ama suas lindas pequenas bonecas consideravelmente.
Enquanto elas fazem exatamente como ele manda.
Ele as mantém perfeitas, escovando seus cabelos e dando vestidos bonitos para vestir.
Ele gosta de brincar com elas até tarde da noite.
Uma é tão tímida mas a outra gosta de brigar.
Quando a boneca favorita dele foge... apesar da outra boneca prometer ficar, seu coração se quebra e ele não pode deixar de chorar.
Ele quer que ela volte para casa ou sua linda bonequinha vai morrer.
Alguma vez você já teve que tomar uma decisão que te assombra todos os dias para o resto de sua vida... a vida que você roubou?
Eu sim
Fugi para sobreviver, pedras e galhos cortam a sola dos meus pés, meus pulmões queimam e gritam para ter um descanso, cada músculo está tenso e lutando junto comigo para sobreviver
Eu fugi.
Eu corri, corri, corri - de Benny e seu cativeiro, das suas lindas pequenas bonecas - até que eu não conseguia lembrar onde encontrá-los novamente. 
Eu sinto muito.



Esta é daquelas histórias que nos fazem prender a respiração do início ao fim. Estamos perante um romance obscuro, repleto de drama, mistério e muita ação.
A Jade e a sua irmã mais nova, Macy, foram ensinadas a terem cuidado e a não falar com estranhos. No entanto, quando Macy se apaixonou por uma linda boneca de porcelana, Jade foi forçada a falar com um desconhecido e negociou a boneca por um preço justo.
Benny, o vendedor de bonecas, parecia tudo menos assustador. Ele era bonito, simpático e prestativo, oferecendo-se para as levar para casa, a fim de pedirem dinheiro aos pais para pagar a linda boneca. Ainda com alguma reticência, a Jade decidiu confiar naquele homem e cometeu o maior erro da sua vida: Elas foram levadas por um monstro.
Quatro anos atrás eu baixei a minha guarda para um homem. Eu permiti que a minha curiosidade me fizesse esquecer a mensagem que o nosso pai sempre nos ensinou: Nem todos os monstros caçam no escuro.

Durante todo o tempo em que estiveram em cativo, as irmãs passaram fome, frio, sede, foram espancadas e, quando ele assim o desejasse, tratadas como verdadeiras bonecas de porcelanas. A obsessão de Benny pela Jade foi aumentando ao longo dos anos e, a um certo ponto, ele fazia com ela as coisas mais terríveis que podemos imaginar.

Eu amo-te. – Ele suspirou e pousou a sua mão na minha boca para me calar.
Amor. Que palavra tão estúpida dita por uma boca tão horrível.
Quando ela menos esperava, encontrou a oportunidade perfeita para fugir, e assim o fez. Ela correu com forças que não tinha, na esperança de encontrar alguém para a ajudar e salvar a sua irmã. Mas, quando finalmente foi capaz de encontrar ajuda, estava tão perdida que não sabia como encontrar novamente o cativeiro.
Focada em um só objetivo, encontrar Benny e salvar a sua irmã, Jade tornou-se detetive e nunca desistiu da sua luta. Quando pistas do paradeiro do Benny começaram a aparecer e pessoas queridas começaram a morrer, Jade teve que encontrar forças e lutar contra os seus demónios, a fim de derrotar o seu maior inimigo.

Terá ela encontrado Benny? Terá ido a tempo de salvar a sua irmã?

Perguntas que apenas quem ler este livro fantástico poderá responder. Garanto que irão ficar agarrados a esta história do início ao fim.
Mas, tal como a maioria dos meus livros preferidos, este não é para qualquer um. Pretty Stolen Dolls é um romance pesado, com cenas fortes que pessoas mais sensíveis poderão não apreciar.



Sem comentários:

Enviar um comentário