Mil beijos de Garoto
Sinopse: Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira.
Um garoto.
Uma garota.
Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década.
Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.
Já há muito temo que vinha ouvindo falarem sobre este livro e cada vez tinha mais curiosidade de o ler. Eu já sabia que seria um livro emotivo mas nunca imaginei que me iria afetar tanto como me afetou. Posso dizer que comecei a chorar logo nas primeiras páginas e apenas parei de chorar nas últimas páginas (sob ameaça de que ou parava de chorar ou me tiravam o livro das mãos :p).
Lembro-me de estar uma vez a ler um livro no avião e o desconhecido que estava sentado ao meu lado me ofereceu um lenço e disse que ler não me fazia bem….vendo por esse lado..concordo plenamente :’)
Este livro marcou-me porque aborda dois pontos que valorizo muito. O amor entre uma avó e a sua neta e o amor juvenil entre duas crianças…amor inocente que cresceu ao longos dos anos, envolvendo-os de uma forma inquebrável. Além disso, mostra-nos que devemos valorizar todos os momentos da nossa vida, como se fosse o ultimo e que um simples beijo pode quase fazer explodir o nosso coração…ou até mesmo explodir completamente.
Se gostas/aguentas ler livros extremamente emotivo, aconselho a ler este livro!! Não importa quantos livros eu leia, eu simplesmente sei que este irá ficar, sem dúvidas, marcado na minha memória.
Só não dou mais estrelas porque o goodreads não me deixa!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário