sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Série Elementos – Brittainy C. Cherry

O ar que ele respira




Sinopse: O novo romance da autora de Sr. Daniels. Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás daquele ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth procura se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.










A primeira vez que vi a capa deste livro, simplesmente apaixonei-me. Uma simples imagem consegue transmitir uma mensagem tão forte…tão clara. Dizem que não devemos julgar um livro pela capa e, normalmente é a mais pura verdade. Mas neste caso, julgar este livro pela capa, foio melhor que fiz. Assim que o vi, soube que o iria ler e, com o passar dos dias, comecei a ver as críticas e cada vez tinha mais curiosidade….até que não resisti mais. 

Esta é a história da Elizabeth e do Tristan. Ambos perderam pessoas importantes para si e tiveram que aprender a viver novamente…como se tivessem que aprender a respirar novamente. Quando pensavam que tudo estava perdido e que não havia mais luz no fim do túnel, conheceram-se e, aos poucos, conseguem ver para além da mágoa. 

Sou sincera que aquele início mexeu comigo…chorei como nunca tinha chorado em livro algum (ao ponto de continuar a chorar mesmo depois de o fechar). Mas a beleza da história e a força das personagens deu-me coragem de continuar a ler, sem nunca parar…e no fim, após todas aquelas descobertas, fiquei mais do que satisfeita e encantada com o livro. Certamente irei continuar a ler os restantes livros da série. 

Aqui, mais uma vez, admiro a força dos personagens em conseguir seguir com as suas vidas, mesmo quando parece que não há mais razões para tal. É este tipo de histórias que eu gosto e espero encontrar muitas mais pela frente. 

Aconselho este livro a todos, mas relembro a necessidade de um pacote de lenços ao lado :P


Sem comentários:

Enviar um comentário