sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Patrick Correa - O ROSEMBERG

O ROSEMBERG



Sinopse: Sul da Polônia, ano de 1943. Em meio aos campos de concentração de Auschwitz inicia-se a enigmática escalada do terror na mente do jovem Abraham, rumo ao desconhecido lado sombrio de sua própria existência. Tentando retomar sua vida, ao trabalhar para o misterioso James Miller, Abraham também trabalha para seu tenebroso inferno particular, vivendo em um funesto porão sob um velho teatro, onde aos poucos começa a perder a sanidade em um duelo mental entre o bem e o mal, consumindo o que ele é por inteiro até torna-lo cinzas.

Muitos anos se passam e na pacata cidade de Hitford, o teatro Rosemberg se mantém de pé, depois de ser consumido pela escuridão e as chamas, o francês Louis Daho, inspirado pelo legado de Christopher, traz um novo renascimento ao mal.

Trata-se de uma viagem macabra até as partes mais sombrias deste lugar, revelando os portais que entrelaça o mundo dos vivos e dos mortos. O pierrô sobre o palco do velho teatro, onde as máscaras ocultam verdades. Caminhos feitos através dos corredores obscuros do Rosemberg, onde os gritos de dor nunca tem fim. Das sombras, surge a doce Elise como uma trêmula luz que faísca em seus últimos suspiros na esperança de pujar o mal e afastar as sombras.

Os homens são apenas marionetes controladas por um mal ancestral que resiste às orações e ao tempo. A morte nunca foi tão poética, nem a escuridão tão perturbadora e o medo jamais foi tão intenso! 

Existe uma linha tênue entre a lucidez e a insanidade, o amor e o ódio, a luz e as trevas! Fique atento ao adentrar o velho teatro, pois em sua mente esta fina linha está prestes a se romper! Entre e assista ao espetáculo, mas nunca confie nos personagens, ou jamais sairá vivo do Rosemberg.


Acabei de receber esta sinopse Beta do autor Patrick Correa....a mim parece-me bastante bem....e a vocês? :D

Sem comentários:

Enviar um comentário