sábado, 18 de março de 2017

Série Elementos – Brittainy C. Cherry

Águas Silenciosas




Sinopse: Momentos.
Nossas vidas são uma coleção de momentos. Alguns absolutamente doloroso e cheio de dor.
Alguns bem esperançoso e cheio de promessas de amanhã.
Eu tive muitos momentos na minha vida, momentos que me mudou, me desafiou. Momentos que me assustou e me envolveu.
No entanto, os maiores, o mais devastador e de tirar o fôlego queridos-tudo incluído ele.
Eu tinha dez anos quando eu perdi minha voz.
Um pedaço de mim foi roubado, e a única pessoa que poderia realmente ouvir o meu silêncio foi Brooks Griffin. Ele era a luz durante os meus dias escuros, a promessa de amanhã, até que a tragédia o encontrou. Tragédia que, eventualmente, o afogou em um mar de memórias.
Esta é a história de um menino e uma menina que se amavam, mas não se amam.
Uma história de vida e morte.
De amor e promessas quebradas.
De momentos.






Sem mesmo perceber, este livro roubou o meu fôlego do início ao fim. Fiquei presa à história, tão envolvida, que a certo ponto imaginei que talvez eu também tivesse perdido a minha voz.

A Maggie é uma criança com sonhos e objetivos e, aos 10 anos, o seu maior objetivo era se casar com o melhor amigo do seu irmão: Brooks Griffin. Talvez pela pressão feita pelo seu irmão mais velho, ou talvez porque até gostava daquela miúda que ele dizia que tanto odiava, Brooks concordou casar-se com ela, no bosque ao fim dia....e porque imprevistos acontecem, a Maggie presenciou uma situação que mudou a sua vida para sempre...aquele momento roubou a sua inocência, mas acima de tudo, roubou a sua voz.

Mesmo sendo diferente e estranha ao olhos dos outros, a amizade e o amor uniu aquelas duas almas e juntos aprenderam a comunicar-se e entender-se, mesmo no silêncio. A vida de ambos mudam ao longo do livro e vemos duas crianças a tornarem-se adultas em mundo completamente diferentes e os desafios da vida metem aquele amor à prova.

Pessoas tão diferentes conseguem o seu "feliz para sempre"? O amor ultrapassa tudo, até mesmo  os medos do passado? Este é mais um livro lindíssimo da autora Brittainy C. Cherry que eu aconselho vivamente. Certamente irei continuar a ler livros desta autora, porque ela continua a surpreender-me em cada página, capítulo e livros....simplesmente apaixonante.


Sem comentários:

Enviar um comentário