sábado, 30 de dezembro de 2017

O melhor e o pior de 2017

O melhor e o pior de 2017




Com muita pena minha, este ano não foi o ano das leituras. Apenas consegui ler 36 livros (pretendo terminar o livro 9 de Novembro até o final do ano...mas não irei conseguir postar a minha opinião este ano). Sabendo que o meu tempo não me iria permitir ler tantos livros quanto eu gostarias...a minha escolha foi mais seletiva até certo ponto.


 Como eu disse, este ano escolhi os livros (quase todos) a dedo, o que significa que gostei de quase todos. Procurei em blogs e grupos de leitura no facebook aqueles que tinham melhores críticas e que iam ao encontro daquilo que me apetecia ler....de forma bastante resumida...posso dizer que o ano de 2017 foi o ano das lágrimas...li muitos livros que me deixaram sem palavras e com o coração a mil, de tão lindos e emocionantes que eram...5 pimentas para os autores.

Começando com o melhor de todos, foi sem dúvidas o Mil Beijos de Garoto. Certamente irei ler este livro novamente, e indicar para todas as pessoas que conheço (e as que não conheço também)..este livro merece um filme...concordam?!?

De seguida passo para a série Elementos da Brittainy C. Cherry. Esta série é constituída por quatro livros, dos quais já li três. O meu preferido foi o Ar que Ele Respira, um livro apaixonante que nos conta a história de duas almas quebradas, que juntas aprendem a amar novamente. LINDO!!!

Um livro que me surpreendeu imenso no fim foi o Ultimas Páginas de uma História de Amor. Um livro de um autor brasileiro, que me fez ler o livro duas vezes seguidas, no mesmo dia e que me deixou rendida pela história e lição de vida que apresenta. Vale mesmo apenas ler!!!

A maioria dos livros que li mereceram 5 pimentas e outros, quatro pimentas (mas bem apimentadas). Foi um ano magnifico que mereceu cada página lida! Aos autores (mesmo aqueles que nunca vão ler este blog) um muito obrigada. Espero que 2018 seja tão fantástico como 2017 foi...ou ainda melhor :D





Infelizmente, nem todos os livros que li mereceram 5 pimentas...uns foram menos bons.
Como sabem ou já devem ter reparado, eu não gosto de ler livros na terceira pessoa, por vezes só este aspecto é o suficiente para que eu não aprecie tanto a história que nos é apresentada. Alguns dos livros que gostei menos estavam na terceira pessoa, ou então tinham um enredo ou forma de apresentar a historia que eu menos apreciava. Não irei destacar esses livros porque só o facto de os ler, foi algo que considero positivo, pois ler é sempre bom!

Desejo a todos um 2018 mágico, repleto de livros!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário